Ação Docente e Profissionalização: Referentes e Critérios para Formação
Objetivos:
Discutir a abordagem teórico-metodológica e os resultados de uma pesquisa que teve por objetivo principal a construção de parâmetros categoriais capazes de nortear e fundamentar processos de formação inicial ou continuada de professores, bem como acompanhar a ação docente em uma perspectiva formativa.
Apresentação:
Vandré Gomes da Silva e Patrícia Cristina Albieri de Almeida.
Debatedora:
Marli Eliza Dalmazo Afonso de André, Professora do Programa de Educação: Psicologia da Educação da PUC-SP.
Ação docente e profissionalização: referentes e critérios para formação
O estudo que é apresentado neste número da coleção Textos FCC teve por objetivo principal a construção de parâmetros categoriais que pudessem nortear e fundamentar processos de formação inicial ou continuada de professores, bem como apoiar o acompanhamento e a avaliação da ação docente em uma perspectiva formativa, com vistas à consolidação de processos de profissionalização da docência.
Fonte: COLEÇÃO TEXTOS FCC Nº 44
Data:
Hora:
das 9h30 às 12h30
Endereço:
Fundação Carlos Chagas - Auditório Prof. Dr. Angelo Barone Netto
Vagas limitadas. Isento de taxa de inscrição.
Sua participação somente será validada após a confirmação da inscrição.