1. Home
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Último mês de inscrições para o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques 
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Último mês de inscrições para o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques 

 

Cartaz com os dizeres: Prêmio Professor Rubens Murillo Marques 2023. Falta menos de um mês para o fim das inscrições. A imagem tem fundo verde. Linhas curvas em laranja aparecem no canto superior direito e inferior esquerdo. Na parte inferior do cartaz, há uma faixa vermelha com a logomarca e os perfis de redes sociais da Fundação Carlos Chagas.

|22/05/23

Ao longo de suas edições, iniciativa da Fundação Carlos Chagas já contou mais de 800 trabalhos inscritos de licenciaturas de todas as regiões do país

A 13ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques encontra-se em seu último mês de inscrições. Docentes de licenciatura de todas as áreas de ensino, em instituições públicas e privadas, podem se inscrever para o Prêmio, que valoriza e divulga experiências que contribuem para a aprendizagem da docência do futuro professor da educação básica.

Para participar, as experiências formativas devem ter sido realizadas pelos professores de licenciatura com licenciandos e/ou egressos em inserção profissional, em até três anos anteriores ao lançamento do edital. 

Os premiados desta edição receberão diploma e troféu (réplica de escultura da artista plástica Vera Lucia Richter), além de um prêmio de R$ 30 mil. O detalhamento de cada experiência será publicado na Série Textos FCC.

Saiba mais
Prêmio Professor Rubens Murillo Marques
Prestigiando e divulgando experiências formativas realizadas por professores dos cursos de Licenciaturas
Inscrições: até 12 de junho de 2023
Informações: premiormm@fcc.org.br