Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Fabiana Silva Fernandes 

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1999) e doutorado em Educação Escolar pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006). É pesquisadora do Departamento de Pesquisas Educacionais, da Fundação Carlos Chagas, integrando o grupo de pesquisas Educação Infantil: políticas e práticas, na linha de pesquisa Infância, História e Sociedade. Atua nas áreas de Política Educacional, Planejamento e Gestão Educacional e Políticas para a Infância. É membro do Comitê Editorial da Revista Estudos em Avaliação Educacional. Participa do Grupo de Pesquisa em Educação e Infância: políticas e práticas da FCC.