Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Adriana Bauer 

Possui graduação em Pedagogia (1996), mestrado (2006) e doutorado (2011) em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Realizou estágio pós-doutoral no Institute of Education (IoE) de Londres. Atualmente é pesquisadora da Fundação Carlos Chagas e docente Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Faz parte da Diretoria Acadêmica da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (2016-2018) e é  membro do Comitê Editorial do periódico Estudos em Avaliação Educacional (desde 2012). Tem como interesse de pesquisa os seguintes temas: Políticas educacionais, avaliação educacional e currículo. Participa do Grupo Pesquisa em Avaliação Educacional da FCC.