1. Home
  2. |
  3. Education and Research
  4. |
  5. Chamada de textos para número especial encerrada
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

Chamada para submissão de textos à revista Estudos em Avaliação Educacional

Está aberto o processo de submissão de manuscritos para número especial da revista Estudos em Avaliação Educacional (EAE). O periódico da Fundação Carlos Chagas (FCC) publicará textos cuja temática central seja Educação em tempos de pandemia: o presente e o futuro da avaliação educacional”. 

Nesse número serão publicados trabalhos que contribuam para a reflexão e ampliação do debate a respeito da temática Avaliação Educacional no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo, nas múltiplas dimensões e aspectos da avaliação em educação e em todas as etapas e níveis de ensino.

Estão no escopo dessa edição que trata da avaliação educacional em tempos de pandemia: ensaios teóricos e reflexões; relatos de experiência de professores, gestores e outros profissionais da educação básica e superior; e estudos e pesquisas empíricas que investiguem e analisem a nova realidade educacional.

Para fazer sua submissão, clique aqui. Em “Comentários para o editor”, deve ser informado que o texto é enviado em resposta a essa chamada.

O prazo de submissão dos manuscritos terminará em 7 de fevereiro de 2021.  

Atenção: Os textos que não se adequarem ao escopo da chamada serão automaticamente enviados ao fluxo normal de manuscritos recebidos pela revista, desde que pertinentes à linha editorial.