1. Home
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Inscrições para Prêmio Professor Rubens Murillo Marques se encerram no domingo
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Inscrições para Prêmio Professor Rubens Murillo Marques se encerram no domingo

 

Cartaz com os dizeres: Prêmio Professor Rubens Murillo Marques 2023. Última semana de inscrições. Envio de experiências formativas até 25 de junho. A imagem tem fundo verde. Linhas curvas em laranja aparecem nas partes superior e inferior. Abaixo da imagem, há uma faixa branca com a logomarca e os perfis de redes sociais da Fundação Carlos Chagas.

|19/06/23

Professores de licenciatura contemplados receberão R$ 30 mil, além de diploma, troféu e uma publicação na série Textos FCC

Docentes de instituições públicas e privadas que atuam em cursos de licenciatura de todas as áreas de conhecimento podem inscrever, no Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, experiências formativas que desenvolvem com licenciandos ou egressos em inserção profissional. As inscrições da 13ª edição seguem abertas até o próximo domingo, 25 de junho de 2023. 

No site da Fundação Carlos Chagas, é possível encontrar informações sobre o edital, o regulamento e as publicações de experiências premiadas ao longo das doze edições do Prêmio. 

Saiba mais
13ª Edição Prêmio Professor Rubens Murillo Marques
Inscrições: até 25 de junho de 2023
Mais informações: premiormm@fcc.org.br