1. Home
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Webinar ao vivo – 2ª chamada Garotas STEM: formando futuras cientistas
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Webinar ao vivo – 2ª chamada Garotas STEM: formando futuras cientistas

 

Webinar ao vivo - 2a Chamada Garotas STEM 20/01 17h. Faça a sua inscrição. Formando Futuras cientistas. Fundação Carlos Chagas e British Council

|13/01/22

No próximo dia 20 de janeiro, às 17h, a Fundação Carlos Chagas e o British Council apresentam uma sessão online de perguntas e respostas sobre a 2a chamada Garotas STEM: formando futuras cientistas. O webinário é voltado para educadores e educadoras que coordenam projetos de incentivo à participação de meninas na ciência, sendo necessário fazer inscrição para participação no evento virtual. 

Além de tirar as dúvidas dos/das participantes, o encontro fornecerá informações sobre os principais aspectos do edital, como processo de inscrição, critérios de elegibilidade, cronograma da chamada e resultados obtidos anteriormente. Para tanto, ele contará com a participação de Sandra Unbehaum, da Fundação Carlos Chagas e Raíssa Daher, do British Council. 

Webinar ao vivo: 2a Chamada Garotas STEM
20/01/2022 às 17h


Sobre a 2a Chamada Garotas STEM
O Garotas STEM é uma iniciativa que irá selecionar 30 projetos voltados a alunas dos ensinos fundamental e médio para receberem um aporte financeiro de até R$15 mil, além de treinamento técnico ministrado pelo STEM Education Hub. Podem se candidatar pessoas e instituições de todo o Brasil, desde que seus projetos estejam em desenvolvimento há pelo menos dois anos, em instituições como museus, escolas, universidades, entre outras. 

Saiba mais: https://www.fcc.org.br/fcc/garotas-stem