Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora Colaboradora

Ivana Marková 

Professora emérita de Psicologia na University of Stirling, Reino Unido e professora visitante no Departamento de Psicologia Social da London School of Economics and Political Science. Membro da British Academy, da RoyalSociety of Edinburgh e da British Psychological Society. Consultora do Centro Internacional de Estudos em Representações Sociais e Subjetividade – Educação coordenado por Lúcia Villas Bôas (FCC) e Adelina Novaes (FCC), e pesquisadora no projeto Subjetividade social docente e políticas de subjetividade: aportes de uma perspectiva psicossocial, coordenado por Adelina Novaes.
Skip to content