Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Amélia Artes 

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Sociologia da Educação pela Faculdade de Educação da USP. Graduação em Pedagogia pela USP. É pesquisadora do DPE (Departamento de Pesquisas Educacionais) da Fundação Carlos Chagas. Integra o Grupo de Gênero, Raça, e Direitos Humanos. Atualmente, participa dos Projetos: “Equidade na Pós-Graduação” e “Elas nas ciências: um estudo para a equidade de gênero no ensino médio”, desenvolvidos no âmbito do DPE/FCC. Tem experiência como professora no ensino superior e em cursos de pós-graduação (Lato Sensu). Tem experiência como professora no ensino superior e em cursos de pós-graduação brasileira; ensino médio como filtro para o acesso de negros no ensino superior brasileiro, entre outras. Participa do Grupo de Pesquisa em Gênero, Raça/Etnia: educação, trabalho e direitos humanos da FCC.
Skip to content