Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Angela Maria Martins 

  Bacharel em Ciências Sociais e Políticas (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo); mestre em Educação (USP); doutora em Educação (UNICAMP); pós-doutoramento (bolsa estágio sênior/CAPES no Instituto de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa). Pesquisadora da Fundação Carlos Chagas na área de política e gestão da educação, desde 1996; Coordenadora científica do Educ@ em parceria com a pesquisadora Clarilza Prado de Sousa. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e Coordenadora do Mestrado Profissional Formação de Gestores Educacionais na Unicid. Temas: políticas educacionais e gestão da educação; metodologias de pesquisa; trajetórias profissionais de diretores e professores. Participa do Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Educação e Formação de Professores da FCC.
Skip to content