Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Eliana Maria Bhering 

Graduada em Psicologia, PUC/M (1985), Mestrado em Child Development With Early Childhood Education/University of London (1990), Ph.D em Educação/University of London (2000) e Pós-doc em Educação Infantil pela UFF/RJ (2004). Atualmente é Pesquisadora Sênior da Fundação Carlos Chagas (FCC) e Professora da Faculdade de Educação da UFRJ. Atua no grupo de pesquisa do Departamento de Pesquisas Educacionais da FCC, intitulado “Educação e Infância: políticas e práticas” inserida na linha de pesquisa “Programas e Práticas na Educação da Infância” que tem como objetivo principal investigar sobre a qualidade dos programas e práticas da Educação infantil. Participa do Educação e Infância: políticas e práticas da FCC.