Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisador

Moysés Kuhlmann Jr. 

Pedagogo (FE-USP, 1980), Mestre em Educação (PUC-SP, 1990), Doutor em História Social (FFLCH-USP, 1996), e pós-doutorado em Ciências da Educação (Universidade de Lisboa, 2004). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em História da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: historiografia da educação, história da infância, circulação de ideias educacionais, educação infantil. Pesquisador senior da Fundação Carlos Chagas, na linha de pesquisa Infância, História e Sociedade. Membro da Red de Estudios de Historia de las Infancias en América Latina. Editor-chefe do periódico Cadernos de Pesquisa. Participa do Educação e Infância: políticas e práticas da FCC.
Skip to content