Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Estatística

Raquel Valle 

Doutoranda do programa de Saúde Coletiva (Departamento de Epidemiologia) da Universidade Federal de São Paulo. Possui graduação em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP (1994) e mestrado em Estatística também pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP (1999). Atualmente é estatístico da Fundação Carlos Chagas, atuando junto aos pesquisadores do Departamento de Pesquisas Educacionais. Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, com ênfase em Análise de Dados, atuando principalmente nos seguintes temas: Teoria da Resposta ao Item (TRI), Avaliação Educacional, Teoria Clássica das Medidas (TCM) e técnicas AID (Automatic Interaction Detection).
Skip to content