1. Início
  2. |
  3. Educação e Pesquisa | Equipe de Pesquisadores
Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Grupo de Pesquisa
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Grupo de Pesquisa
Representações Sociais, Subjetividade e Educação Representações Sociais, Subjetividade e Educação
Representações Sociais, Subjetividade e Educação
Grupo de Pesquisa

 

Pesquisador

Moysés Kuhlmann Jr. 

Pedagogo (FE-USP, 1980), Mestre em Educação (PUC-SP, 1990), Doutor em História Social (FFLCH-USP, 1996), e pós-doutorado em Ciências da Educação (Universidade de Lisboa, 2004). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em História da Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: historiografia da educação, história da infância, circulação de ideias educacionais, educação infantil. Pesquisador senior da Fundação Carlos Chagas, na linha de pesquisa Infância, História e Sociedade. Membro da Red de Estudios de Historia de las Infancias en América Latina. Editor-chefe do periódico Cadernos de Pesquisa.

Participa do Educação e Infância: políticas e práticas da FCC.

FCC
Skip to content