O gráfico de colunas horizontais intitulado Acessibilidade nas aulas remotas, representa em azul o percentual de docentes que atuam em classes comuns e na cor verde no AEE (atendimento educacional especializado) e em serviços especializados (em escola ou classe bilíngue para surdos; e em escola ou classe especial) e quais recursos de acessibilidade comunicacional foram utilizados nas aulas remotas. Os dados são os seguintes: 46,5% dos docentes de classes comuns e 43,7% de docentes de AEE e serviços especializados responderam não se aplica. 28,1% de docentes de classes comuns e 21,2% de docentes de AEE e serviços especializados responderam: Não há recursos de acessibilidade. Intérprete de Libras foi utilizado por 20,0% de docentes de classes comuns e por 24,0% de docentes de AEE e serviços especializados. Audiodescrição foi utilizada por 9,8% de docentes de classes comuns e por 24,0% de docentes de AEE e serviços especializados. Legenda foi utilizada por 8,2% de docentes de classes comuns e por 11,4% de docentes de AEE e serviços especializados.