O gráfico de colunas verticais intitulado Material Impresso, representa em azul o percentual de docentes de classes comuns e na cor verde de AEE (atendimento educacional especializado) e em serviços especializados (em escola ou classe bilíngue para surdos; e em escola ou classe especial) e apresenta os recursos de acessibilidade utilizados. Os dados são os seguintes: a fonte ampliada foi utilizada por 17,5% de docentes de classes comuns e por 23,6% de docentes de AEE e serviços especializados. O material impresso em braile por 2,0% de docentes de classes comuns e por 3,2% de docentes de AEE e serviços especializados. O material impresso com descrição de imagens por 16,1% de docentes de classes comuns e por 20,4% de AEE e serviços especializados. O material impresso acompanhado de ilustração e/ou tradução em Libras por 8,8% de docentes de classes comuns e por 14,7% de docentes de AEE e serviços especializados. O material impresso com acessibilidade para alunos com deficiência intelectual por 25,6% de docentes de classes comuns e por 47,9% de docentes de AEE e serviços especializados. O material impresso com acessibilidade para alunos com TGD por 22,5% de docentes de classes comuns e por 35% de docentes de AEE e serviços especializados. O material impresso com acessibilidade para alunos com altas habilidades/superdotação por 2,8% de docentes de classes comuns e por 7,1% de docentes de AEE e serviços especializados.