Notícias

  • Início
  • |
  • Notícias
  • |
  • Falta um mês para o fim das inscrições da 15ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques; participe!
www.fcc.org.br

Falta um mês para o fim das inscrições da 15ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques; participe!

Professores de licenciaturas contemplados receberão R$ 30 mil, além de diploma, troféu e uma publicação na série Textos FCC

Jade Castilho

Publicado em:

09/05/2025 14:36:49

Docentes de cursos de licenciatura de todo o Brasil podem inscrever suas experiências formativas na15ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marquesaté o dia 9 de junho de 2025.

Promovida pela Fundação Carlos Chagas, a iniciativa tem como objetivo valorizar o professor formador de cursos de licenciatura e divulgar experiências formativas realizadas com licenciandos e/ou egressos em inserção profissional, que contribuam para a aprendizagem da docência do futuro professor da educação básica.

Três iniciativas serão selecionadas e cada uma delas receberá um prêmio de R$ 30 mil, diploma e troféu (réplica de escultura da artista plástica Vera Lucia Richter). O detalhamento de cada trabalho premiado será publicado na sérieTextos FCC.

Há 15 anos, o Prêmio é uma homenagem aoProfessor Rubens Murillo Marques, presidente de honra e um dos fundadores da FCC, em reconhecimento à sua trajetória acadêmica e ao seu empenho no fortalecimento da Instituição.

Confira oeditale oregulamentono site da FCC.

Saiba mais:

Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Prestigiando e divulgando experiências formativas realizadas por professores dos cursos de licenciaturas

Inscrições:até 09 de junho de 2025

Informações:premiormm@fcc.org.br

Relacionados