Notícias

  • Início
  • |
  • Notícias
  • |
  • Professores de licenciatura podem se inscrever para a 14ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques
www.fcc.org.br

Professores de licenciatura podem se inscrever para a 14ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Iniciativa da Fundação Carlos Chagas premia docentes que atuam em instituições de ensino superior públicas ou privadas

Jade Castilho

Publicado em:

12/02/2025 20:02:54

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, promovido pela Fundação Carlos Chagas com o objetivo de valorizar e divulgar experiências que contribuem para a aprendizagem do futuro professor da educação básica. 

Docentes de licenciatura de todo o país podem se inscrever gratuitamente até o dia 10 de junho.Os autores dos trabalhos premiados receberão um diploma, um troféu que é uma réplica de escultura da artista plástica Vera Lucia Richter e um prêmio no valor de R$ 30 mil. 

Cada experiência premiada também será publicada na série Textos FCCDesde 2011, ano de sua primeira edição, o Prêmio já contou com mais de 800 trabalhos inscritos. Com abordagens e áreas de conhecimento diversas, a seleção dos projetos é realizada por uma Comissão de Especialistas e um Comitê Executivo.

Confira o edital e regulamento no site da FCC

Saiba mais 

Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Prestigiando e divulgando experiências formativas realizadas por professores dos cursos de Licenciaturas 

Inscrições: 08 de abril a 10 de junho de 2024 

Informações:premiormm@fcc.org.br

Relacionados