Notícias

  • Início
  • |
  • Notícias
  • |
  • X Reunião da Abave: Submissão de trabalhos de Comunicação Oral ou Pôster é prorrogado até 04/03
www.fcc.org.br

X Reunião da Abave: Submissão de trabalhos de Comunicação Oral ou Pôster é prorrogado até 04/03

X Reunião da Abave: Submissão de trabalhos de Comunicação Oral ou Pôster é prorrogado até 04/03

admin

Publicado em:

17/01/2025 19:54:22

*Com informações da Abave 

O prazo de submissão de trabalhos para as categorias Comunicação Oral ou Pôster, que serão apresentados naX Reunião da Abave (Associação Brasileira de Avaliação Educacional), foi prorrogado até04 de março

Neste ano, o encontro será realizado em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de agosto de 2019, e terá como tema central “Avaliação educacional no Brasil: o desafio da qualidade”. A FCC (Fundação Carlos Chagas) é uma das apoiadoras da Abave. 

Na categoria “Comunicação Oral”, serão aceitos textos que apresentem pesquisas com conclusões parciais, ou pesquisas já finalizadas, abordando temáticas novas ou contribuições para atualizar aquelas já estabelecidas na área de avaliação educacional, e que evidenciem elaboração teórica e rigor conceitual e metodológico na análise. 

Já, na categoria “Pôster,” serão admitidos trabalhos que apresentem projetos de pesquisa em andamento ou relatos de experiência nas diversas dimensões avaliativas. 

Acesse ositeda Abave e confira abaixo as normas e padrões que as propostas submetidas deverão seguir.

Relacionados