1. Início
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Inscrições prorrogadas para 12ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Inscrições prorrogadas para 12ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

 

Prêmio Professor Rubens Murillo Marques 2022. Inscrições prorrogadas até 13 de junho. O fundo da imagem é laranja, com bordas em verde e branco.

|25/05/22

Docentes de cursos de licenciatura podem submeter projetos realizados nos três anos anteriores ao lançamento do Edital


A Fundação Carlos Chagas anuncia, nesta quarta-feira (25), que as inscrições para a 12ª edição do
Prêmio Professor Rubens Murillo Marques seguirão abertas até o dia 13 de junho de 2022 (às 23h59, horário de Brasília). A prorrogação busca ampliar as oportunidades de participação de docentes dos cursos de licenciatura de todas as regiões do Brasil, nas diversas áreas de conhecimento. 

O Prêmio Professor Rubens Murillo Marques é uma iniciativa que reconhece e valoriza experiências formativas que contribuem para a aprendizagem da docência dos futuros professores da educação básica. Docentes em instituições de ensino superior públicas ou privadas podem realizar sua inscrição no site da Fundação Carlos Chagas

Os autores dos projetos contemplados receberão um prêmio no valor de R$ 20 mil, um diploma e um troféu que replica escultura da artista plástica Vera Lucia Richter. Cada experiência formativa também será detalhada em publicação da série Textos FCC

As orientações para inscrição estão disponíveis no Edital e no Regulamento do Prêmio. No site, também é possível acessar as publicações referentes aos projetos premiados em edições anteriores. 

Saiba mais
12ª Edição Prêmio Professor Rubens Murillo Marques
Inscrições: 31 de março a 13 de junho de 2022
https://www.fcc.org.br/fcc/premios/premio-professor-rubens-murillo-marques