1. Início
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Prêmio da Fundação Carlos Chagas para docentes de licenciatura publica edital da 13ª edição
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Prêmio da Fundação Carlos Chagas para docentes de licenciatura publica edital da 13ª edição

 

Cartaz com os dizeres: Prêmio Professor Rubens Murillo Marques 2023. Conheça o edital. Fundação Carlos Chagas. A imagem tem fundo cinza. Linhas curvas em laranja aparecem no canto superior esquerdo. Linhas curvas em verde aparecem no canto inferior direito. Ao fundo, aparece a silhueta do troféu do prêmio.

|13/03/23

Aberto a todas as áreas de formação de professores, Prêmio Professor Rubens Murillo Marques tem novo valor de 30 mil reais 

A Fundação Carlos Chagas convida os docentes dos cursos de licenciatura de todo o Brasil a conhecerem o edital e o regulamento da 13ª edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques. A iniciativa tem o objetivo de valorizar o professor formador de cursos de licenciatura e divulgar experiências formativas que contribuam para aprendizagem da docência do futuro professor da educação básica.

Neste ano, os docentes responsáveis por cada experiência receberão um prêmio de R$ 30 mil, além de um diploma e um troféu que replica uma das esculturas da artista plástica Vera Lúcia Richter. As inscrições serão abertas no dia 10 de abril.

Além do edital e do regulamento, o site da Fundação Carlos Chagas disponibiliza todos os trabalhos premiados nos anos anteriores, assim como os vídeos das cerimônias das últimas edições.  

Sobre
13ª Edição Prêmio Professor Rubens Murillo Marques
Início das inscrições: 10/04/2023
Edital e regulamento estão disponíveis no site.