1. Início
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Pesquisadoras da Fundação Carlos Chagas participam de encontro sobre Indicadores de Qualidade da Educação Infantil
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Pesquisadoras da Fundação Carlos Chagas participam de encontro sobre Indicadores de Qualidade da Educação Infantil

 

Cartaz com os dizeres: Na Mídia. Pesquisadoras da Fundação Carlos Chagas participam de encontro sobre indicadores de qualidade da educação infantil. Prefeitura de Leme. 14 de março de 2024. Fundação Carlos Chagas. A imagem tem fundo cinza-claro com texto em cinza-escuro e detalhes vermelhos.

|18/03/24

Por Jade Castilho

Em notícia do seu site oficial, a Prefeitura de Leme destacou encontros de grupos de discussão para a elaboração de Indicadores de Qualidade da Educação Infantil com participação de pesquisadoras da Fundação Carlos Chagas. 

Marisa Vasconcelos Ferreira e Eliana Maria Bhering, membras do grupo de pesquisa Educação e Infância: Políticas e Práticas, do Departamento de Pesquisas Educacionais da FCC, foram duas das responsáveis por conduzir as reuniões dos grupos, em uma parceria com a UNESCO e com a Prefeitura da cidade. 

Os grupos foram organizados com gestores, coordenadores, professores, pais e responsáveis de estudantes da Educação Infantil com o objetivo de coletar contribuições, percepções e sugestões para auxiliarem na elaboração dos indicadores do município. 

Confira a matéria completa no site da Prefeitura de Leme.