1. Início
  2. |
  3. FCC Publicações

Autor: Jean-Marie Barbier Tradução: Pauline Cuenin Revisão técnica: Daisy Cunha Revisão: Paula Bauab Jorge Projeto gráfico, diagramação e capa: Adriana Garcia Idioma: Português Edição: 1a ed. Páginas: 192 Ano de publicação: 2023 Editora: Fundação Carlos Chagas Acesse a publicação

Autor: Hervé Breton Tradução: Camila Aloisio Alves Revisão: Andrea Stahel, Adélia Maria Mariano da S. Ferreira,  Ana Maria de Souza Projeto gráfico, diagramação e capa: Adriana Garcia Idioma: Português Edição: 1a ed. Páginas: 265 Ano de publicação: 2023 Editora: Fundação Carlos Chagas Acesse a publicação

Editoras: María Estela Ortega Rubí e Adelina Novaes Revisão do espanhol: María Estela Ortega Rubí Tradução e revisão técnica (português): Adelina Novaes, Leonor M Santana, Martha Marques Teixeira Pereira Revisão: Adélia Maria Mariano da S. Ferreira, Ana Lucia Ramos de Olim, Ana Maria de Souza, Andreza Sabrina da Silva, Camila Maria Camargo de Oliveira, Cíntia Yuri

capa da publicação Práticas pedagógicas na educação básica do Brasil: o que evidenciam as pesquisas em educação. Logomarca da UNESCO

Autores: Patrícia Albieri Almeida; Gisela Lobo Tartuce; Bernardete A. Gatti e Liliane Bordignon de Souza Idioma: Português Assunto: práticas pedagógicas; educação básica; formação de professores Edição: 1 ed. Páginas: 160 p. Ano de Publicação: 2021 Editora: UNESCO Sinopse: O livro tem por objetivo apresentar práticas evidenciadas por pesquisas acadêmicas que mostraram alternativas pedagógicas diferenciadas com potencial

Capa do livro Profissionalização e desenvolvimento profissional de Richard Wittorski

Autores: Richard Wittorski Tradução: Lingua Force Revisão Técnica: Lúcia Villas Bôas e Maria Rosa Lombardi Idioma: Português Edição: 1 ed. Páginas: 138 p. Ano de Publicação: 2022 Editora: Fundação Carlos Chagas Acesse a publicação

Organizadores: Adriane Roso, Pedrinho A. Guareschi, Aline R.C. Hernandez, Adelina Novaes, Aline Accorssi, Camila dos Santos Gonçalves. Autores: Adriane Roso, Alcina Maria Testa Braz da Silva, Aline Reis Calvo Hernandez, André Luiz Guerra da Silva, Angela Arruda, Camila Cristina Vasconcelos Dias, Catiene dos Santos, Denise Jodelet, Edna Maria Querido de Oliveira Chamon, Janine Gudelle de Souza,

Autores: André Augusto Diniz Lira; Lúcia Villas Bôas Idioma: Português Edição: 1 ed. Páginas: 98 p. Ano de Publicação: 2020 Editora: Fundação Carlos Chagas Sumário Acesse: /

Organizadora: Gabriela Miranda Moriconi Autores: Ani Martins da Silva, Claudia Leme Ferreira Davis, Gabriela Miranda Moriconi, Gisela Lobo Tartuce, Lisandra Príncepe, Marina Muniz Rossa Nunes, Patrícia Cristina Albieri de Almeida, Rodnei Pereira e Walkiria Rigolon. Idioma: Português. Assunto: Formação de professores; Práticas formativas; Ensino e aprendizagem; Educação. Edição: 1 ed. Páginas: 248p Ano de Publicação:

Autoras: Bernadete A. Gatti; Elba Siqueira de Sá Barretto; Marli Eliza Dalmazo Afonso de André; Patrícia Cristina Albieri de Almeida Idioma: Português Assunto: Professores; Condição dos Professores; Condições de Emprego do Professor; Formação de Professores; Políticas Educacionais; Políticas Governamentais. Edição: 1 ed. Páginas: 351p. Ano de Publicação: 2019 Editora: UNESCO. SINOPSE Um dos elementos-chave para

Autoras: Bernardete Angelina Gatti e Elba Siqueira de Sá Barretto Idioma: Português Assunto: Professores; Condição dos Professores; Condições de Emprego do Professor; Formação de Professores; Políticas Educacionais; Políticas Governamentais. Edição: 1 ed. Páginas: 293p. Ano de Publicação: 2009 Editora: UNESCO. SINOPSE O objetivo deste estudo foi o de prover um balanço da situação relativa à