1. Início
  2. |
  3. Institucional

Avaliação | Processos Seletivos  

Divulgação Científica

Formação

Investigação

Valorização e Reconhecimento

Avaliação | Processos Seletivos

Divulgação Científica

Formação

Investigação

Valorização e Reconhecimento

Quem Somos

Conheça a FCC

A FCC (Fundação Carlos Chagas), instituição de direito privado e sem fins lucrativos, atua em duas grandes áreas: Seleção de recursos humanos (avaliações, concursos, residências médicas, vestibulares, certificações e demais processos seletivos) e Pesquisa em Educação. Há mais de 50 anos, é reconhecida pela competência na realização de concursos, vestibulares, avaliação de sistemas e pesquisas socioeducativas.

O investimento em educação e pesquisa sempre foi uma das forças motrizes da FCC. Por meio de seu Departamento de Pesquisas Educacionais, se dedica a programas de investigação sobre temas direta ou indiretamente relacionados à educação, envolvendo avaliação, seleção de pessoas, políticas públicas, formação e trabalho docente, direitos sociais, relações etárias, de gênero e raciais.

Outro diferencial da FCC está na excelência com que planeja e executa processos de seleção. Desde 1964, realizou mais de 2,6 mil projetos, atendeu 531 instituições e avaliou mais de 312 milhões de candidatos, trabalho sempre pautado pela qualidade, segurança e fidelidade na prestação de serviços. 

Pesquisa e Educação

Conheça o DPE

Processos Seletivos

Nosso Trabalho 

Conselho e Diretoria

Membros

Instituições Atendidas

Linha do tempo