Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Adriana Pagaime 

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (2022). Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2016). Especialista em Educação de pessoas com deficiência da audiocomunicação (FMU/2011). Graduada em Pedagogia, com habilitação em magistério de pessoas com deficiência intelectual, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2008). Membro dos Grupos de Pesquisas CNPq: Políticas de Educação Especial (USP) e Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos (FCC). Atua no Departamento de Pesquisas Educacionais (DPE) da Fundação Carlos Chagas (FCC), com os temas de pesquisa: Educação Especial; Acessibilidade; Políticas de Ações Afirmativas na Educação Superior e no mundo do trabalho; e, Capacitismo.