Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1 Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1
Educação escolar em tempos de pandemia - Informe n.1
EFIIEm Andamento / Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Grupo de Pesquisa
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Grupo de Pesquisa

 

Pesquisadora

Claudia Davis 

Bacharel em Ciências (Stanford University – CA – EUA); Mestrado em Psicologia Experimental (USP-SP) e Doutorado em Psicologia do escolar e desenvolvimento Humano (USP-SP). Pesquisador sênior da Fundação Carlos Chagas / FCC (1981-2013); professor titular do programa de pós-graduação em Psicologia Educacional, da PUC-SP. Professor Visitante no Programa de Mestrado e Doutorado da Seton Hall (NJ- EUA, 2006-2008) e na Universidade da Província de Buenos Aires (UPBA, 1997-2004). Principais interesses: Desenvolvimento humano e aprendizagem; Avaliação educacional; Formação docente e desenvolvimento profissional; Escola básica. Participa do Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Educação e Formação de Professores da FCC.
Skip to content