Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1 Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1
Educação escolar em tempos de pandemia - Informe n.1
EFIIEm Andamento / Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Grupo de Pesquisa
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Grupo de Pesquisa

 

Pesquisadora

Cláudia Oliveira Pimenta 

Graduada em História (PUC/SP), mestre e doutora em educação pela FEUSP. Bolsista de estágio de pesquisa no exterior da Fapesp, tendo realizado o estágio na Melbourne Graduate School of Education, da Universidade de Melbourne, Austrália (2016). É pesquisadora da Fundação Carlos Chagas, professora da rede estadual de São Paulo e membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Avaliação Educacional (GEPAVE), da FEUSP. Atua, principalmente, nos seguintes temas: avaliação educacional, política educacional e gestão educacional. Participa do Grupo de Pesquisa Avaliação Educacional.  
Skip to content