Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Gabriela Moriconi 

Administradora pública, com mestrado e doutorado em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP). Trabalhou em projetos de consultoria em gestão de pessoas para o setor público e como coordenadora-geral na Diretoria de Estudos Educacionais do INEP/MEC. É pesquisadora da Fundação Carlos Chagas, onde participa de estudos nas áreas de políticas educacionais, avaliação e indicadores educacionais e, principalmente, políticas docentes, com foco em temas como salários, condições de trabalho, formação inicial e continuada e avaliação. Participa do Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Educação e Formação de Professores da FCC.