Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1 Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1
Educação escolar em tempos de pandemia - Informe n.1
EFIIEm Andamento / Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Grupo de Pesquisa
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Grupo de Pesquisa

 

Pesquisadora

Gláucia Novaes 

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), mestrado em Psicologia da Educação e do Desenvolvimento pelo Instituto de Psicologia (1997) e doutorado em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Atualmente é pesquisadora da Fundação Carlos Chagas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Psicologia Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação educacional, avaliação da aprendizagem, avaliação de sistemas, avaliação de programas educacionais. Participa do Grupo Pesquisa em Avaliação Educacional da FCC.
Skip to content