Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1 Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1
Educação escolar em tempos de pandemia - Informe n.1
EFIIEm Andamento / Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
Grupo de Pesquisa
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
Grupo de Pesquisa

 

Pesquisadora

Sandra Unbehaum 

Graduada em Sociologia pela Universidade Estadual de Londrina (1991), mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo (2000) e doutora em Educação: Currículo (2014) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Desde 1995 atua como pesquisadora da Fundação Carlos Chagas, onde também coordena, desde 2009, o Depto. de Pesquisas Educacionais – DPE. Pesquisa e atua no campo dos estudos das relações de gênero com enfoque na área de educação. As temáticas abordadas em seus estudos e projetos são as políticas educacionais, desigualdades, equidade e diversidade, além de direitos humanos no campo da educação, em especial as ações afirmativas no ensino superior. É vice-líder do Grupo de Pesquisa Gênero, Raça/Etnia e Direitos Humanos, do DPE/FCC. Participa do Grupo de Pesquisa em Gênero, Raça/Etnia: educação, trabalho e direitos humanos da FCC.
Skip to content