CONSULTE NA ESTANTE
Direitos reprodutivos

Esta coletânea inclui as palestras proferidas no Primeiro Seminário do PRODIR, realizado em São Paulo, em dezembro de 1990. Os textos falam das diferentes restrições, limitações e condicionantes do direito a ter direitos, por parte de mulheres e homens na América Latina, no que concerne a saúde, sexualidade e reprodução humana..

AZERÊDO, Sandra, Org.; STOLCKE, Verena, Org.. Direitos reprodutivos. São Paulo : FCC/DPE, 1991. 186p.


Alternativas escassas: saúde, sexualidade e reprodução na América Latina

Alternativas Escassas, é o resultado dos trabalhos de pesquisa realizados no primeiro PRODIR. A diversidade e abrangência dos temas tratados nesta coletânea ganham relevância se considerado o fato de terem sido realizados por profissionais de diferentes disciplinas, em diferentes partes da América Latina.

COSTA, Albertina de Oliveira, Org.; AMADO, Tina, Org. Alternativas escassas: saúde, sexualidade e reprodução na América Latina. São Paulo : PRODIR/FCC; Ed. 34, 1994. 344p.


Direitos Tardios: saúde, sexualidade e reprodução na América Latina

Esta coletânea reúne artigos produzidos no âmbito do segundo Programa de Treinamento em Pesquisa sobre Direitos Reprodutivos na América Latina e Caribe - PRODIR II.

COSTA, Albertina de Oliveira, Org.. Direitos Tardios: saúde, sexualidade e reprodução na América Latina. São Paulo : PRODIR/FCC; Ed. 34, 1997. 304p.


Veja também:
Bibliografia Anotada: mulher brasileira
Bibliografia Anotada: coletâneas do programa de dotações - I980/200I