1. Início
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Prêmio Capes de Tese tem inscrições abertas até o dia 22 de Abril
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Prêmio Capes de Tese tem inscrições abertas até o dia 22 de Abril

 

Na composição aparecem a logomarca do Prêmio CAPES de Tese 2022, seguida do texto Inscrições abertas até 22 de abril. Em seguida aparece a logomarca da Fundação Carlos Chagas.

|12/04/22

A Fundação Carlos Chagas oferecerá prêmios adicionais nas áreas de Educação e de Ensino. 

O Prêmio Capes de Tese é outorgado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES para as melhores teses de doutorado defendidas em 2021. Também serão entregues prêmios adicionais pela Fundação Carlos Chagas e  Dimensions Sciences, parceiras da premiação.

Premiação

A CAPES concede aos autores das teses selecionadas na primeira fase, Prêmio CAPES de Tese, e na segunda fase, Grande Prêmio CAPES de Tese, bolsas para estágio de pós-doutorado, certificado e medalha e aos orientadores, um prêmio em dinheiro e um certificado, que também será oferecido aos co-orientadores e ao programa de pós-graduação no qual a tese foi defendida. 

A Fundação Carlos Chagas oferecerá R$15 mil aos autores das teses vencedoras nas áreas de Educação e de Ensino, além de quatro menções honrosas no valor de R$5 mil, duas em cada uma dessas áreas.

As teses premiadas nas áreas de Educação e Ensino dos anos anteriores podem ser consultadas no site da Fundação Carlos Chagas

Saiba mais

Prêmio Capes de Tese – Edição 2022
Até dia 22/04
Inscrições: https://pct.capes.gov.br/

Fundação Carlos Chagas na seleção e disseminação das melhores teses das áreas de Educação e Ensino.