1. Home
  2. |
  3. Fcc Notícias
  4. |
  5. Com parceria e apoio da 2ª chamada Garotas STEM, Fiocruz Bahia organiza evento online para nova geração de cientistas
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos
Avaliação | Processos Seletivos  
Pesquisa e Educação
Concursos

 

Com parceria e apoio da 2ª chamada Garotas STEM, Fiocruz Bahia organiza evento online para nova geração de cientistas

 

Cartaz com os dizeres: Na Mídia. Evento para nova geração de cientistas tem projeto apoiado pela 2ª chamada Garotas STEM. Fiocruz Bahia. 03 de outubro de 2022.. Fundação Carlos Chagas. A imagem tem fundo vermelho com texto em branco.

|03/10/22

A 2ª Chamada Garotas STEM, parceria do British Council e da Fundação Carlos Chagas para incentivar a participação de meninas em áreas científicas e tecnológicas, é uma das apoiadoras do programa Meninas Baianas na Ciência, organizado pela Fiocruz Bahia e participante da abertura da 2ª edição do SciNEXT: Nova geração de cientistas. 

O evento online tem o objetivo de incentivar a valorização de cientistas e discutir estratégias e oportunidades de carreira científica nacional e internacional, com uma programação composta por palestras, mesas redondas e atividades práticas meditativas, direcionadas a um público misto de estudantes do Ensino Médio, graduandos e discentes da pós-graduação. A playlist com as palestras está disponível no canal da Fiocruz Bahia no YouTube.

Conheça a 2ª Chamada Garotas STEM

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Fiocruz Bahia.