1. Home
  2. |
  3. News

Destaque

Cartaz com os dizeres: Lançamento de livro. Relatos históricos da Teoria das Representações Sociais na América Latina. A imagem tem fundo cinza claro e rosa. A capa do livro aparece à direita. Na capa, há uma ilustração de um buquê de flores de fricote. Na parte inferior do cartaz, há uma faixa vermelha com a logomarca e os perfis de redes sociais da Fundação Carlos Chagas.

A obra é editada em português e espanhol e reúne relatos da chegada e do desenvolvimento da teoria em seis países. Leia mais (+) 

Boletim FCC

Texto da imagem: Assine nosso conteúdo. A composição conta com a representação de um tablet, um notebook e um celular em que aparece o Boletim FCC

Núcleo de Comunicação

Jornalistas e divulgadores científicos: para mais informações sobre as pesquisas realizadas pela Fundação Carlos Chagas escreva para comunicacao@fcc.org.br

Redes Sociais

LinkedInYouTube

Últimas notícias

Em Pauta

O Em Pauta é um novo espaço dedicado à divulgação científica promovido pela Fundação Carlos Chagas. O espaço é voltado para comunicação de assuntos, conceitos e pesquisas na área de educação e ensino e visa ampliar o acesso do público não especialista ao conhecimento científico.

Na mídia

Vídeos