Avaliação Educacional Avaliação Educacional
Avaliação Educacional
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Grupo de Pesquisa
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia
Educação e Infância: Políticas e Práticas Educação e Infância: Políticas e Práticas
Educação e Infância: Políticas e Práticas
Grupo de Pesquisa
Educação escolar em tempos de pandemia Educação escolar em tempos de pandemia
Educação escolar em tempos de pandemia
2020 / Educação em tempos de pandemia

 

Pesquisadora

Claudia Davis 

Bacharel em Ciências (Stanford University – CA – EUA); Mestrado em Psicologia Experimental (USP-SP) e Doutorado em Psicologia do escolar e desenvolvimento Humano (USP-SP). Pesquisador sênior da Fundação Carlos Chagas / FCC (1981-2013); professor titular do programa de pós-graduação em Psicologia Educacional, da PUC-SP. Professor Visitante no Programa de Mestrado e Doutorado da Seton Hall (NJ- EUA, 2006-2008) e na Universidade da Província de Buenos Aires (UPBA, 1997-2004). Principais interesses: Desenvolvimento humano e aprendizagem; Avaliação educacional; Formação docente e desenvolvimento profissional; Escola básica. Participa do Grupo de Pesquisa em Políticas e Práticas de Educação e Formação de Professores da FCC.