Pages
- 2ª Chamada do Programa Garotas STEM: Formando futuras cientistas
- Biblioteca Teste
- caderno pesquisa
- Estudos em avaliação educacional (EAE)
- Eventos
- FCC prorroga as inscrições para a 11ª Edição do Prêmio Prof. Rubens Murillo Marques
- Teste Calendário
- FCC realiza seminários em parceria com a PUCPR
- FCC participa da Semana gLOCAL de Avaliação
- FCC participa de encontro virtual sobre
implementação de políticas públicas educacionais - Agradecemos por confirmar seu e-mail.
- Gerencie assinatura
- Assinatura cancelada
- Política de Privacidade
- Política de Privacidade
- FCC divulga finalistas da 11 Edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques
- Inclusão escolar em tempos de pandemia
- Formulário de consentimento
- Formulário de consentimento
- Anos Finais do Ensino Fundamental Adolescências, Qualidade e Equidade na Escola Pública
- Fundação Carlos Chagas
- Fundação Carlos Chagas
- Fundação Carlos Chagas
- Mulherio
- Mulherio Outros Olhares
- Testemunhos Mulherio
- Volume de Trabalho dos Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental
- Institutional
- Library
- Contact
- Courses and Seminars
- Education and Research
- FCC lança e-book sobre identidade e prática docentes
- Avaliação Educacional
- Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
- Educação escolar em tempos de pandemia
- Educação escolar em tempos de pandemia na visão de professores e estudantes da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio: o enfrentamento das desigualdades
- Chamada de textos para número especial encerrada
- Pesquisadores
- Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.1
- Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.2
- Abandono escolar e a pandemia no Brasil: efeitos nas desigualdades escolares
- Educação Infantil em tempos de pandemia
- Mercado de trabalho de professores durante a pandemia no Brasil: tendências e movimentações de empregos
- Educação escolar em tempos de pandemia – Informe n.3
- Educação e Infância: Políticas e Práticas
- Gênero, Raça/Etnia: Educação, Trabalho e Direitos Humanos
- Políticas e Práticas da Educação Básica e Formação de Professores
- Representações Sociais, Subjetividade e Educação
- Contribuições para a pesquisa em educação no contexto da pandemia
- Eixo 1 – Políticas educacionais, formação docente e avaliação
- Políticas circulares e de avaliação da aprendizagem nas redes de ensino da região Sudeste no contexto de pandemia e pós-pandemia
- Ensino remoto: a implementação de orientações da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo por diretores escolares
- Diagnóstico do clima educacional e a relação com o ensino remoto na perspectiva de estudantes e seus pais/responsáveis
- Estudo Exploratório: Educação escolar em tempos de pandemia na visão de professoras/es da educação básica
- Inclusão escolar em tempos de pandemia
- Eixo 2 – Trabalho e práticas docentes
- Projeto Temático
- Eixo 3 – Desigualdades educacionais e inclusão
- Eixo 1 – Políticas educacionais, formação docente e avaliação
- CIERS-ed
- Cátedra Franco-Brasileira Sergie Moscovici
- Cátedra Unesco
- Programa de Estágio de Pós-Doutorado
- Educ@
- Awards
- Livros
- Publications
- Publications
- Publications
- FCC na mídia
- News
- Todas as notícias